Pernambuco em Pauta

A noticia em destaque!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em Paudalho: Eufrásio Filho,Terezinha e Fernando pede impugnação da candidatura de José Pereira de Araújo


Com o aproximar do dia da eleição, os adversários do PSB chegam a combinar estrategia de como parar Pereira, durante essa semana foi visto por vários momentos os adversários de Pereira juntos, trocando ideias e combinando como tentar impugnar o ex-prefeito de Paudalho, líder nas pesquisas e prefeito por três vezes, é apontado por todos como favorito no pleito de 2012 ele enfrentará a fúria  dos seus adversários que chegam a dizer que se esse homem escapar nós estamos fritos, vamos nos unir e tentar páralo.





Será que iram se juntar?

 Fernando Moreira
Terezinha Bandeira e
Eufrasio!

 
   







 Contra o José Pereira


Em entrevista ao Jogo Aberto da Noticia Pereira falou:

 - Estou tranquilo e com minha defesa pronta, já sabia que coisas desse nível iria acontecer, pois vocês lembram que nas duas última vezes  que derrotei Eufrásio ele tentou me derrubar no tapetão, mas nunca conseguiu, pois sempre respeitei a justiça e nunca andei falando besteira a respeito de meus adversários, mas todos em Paudalho sabem da grande perseguição que venho sofrendo com os meus concorrentes, tem um candidato ai que não faz nem um vereador se quer, mas fica me detonando e humilhando meu grupo, se mostrando super poderosos em dinheiro, meu grupo todos conhecem, é composto de pessoas pobres e humildes mas feitas de muita garra e disposição.


JAN-Você teme por sua candidatura?


Pereira -Não, como já te falei minha defesa está pronta e eu tenho uma sentença da justiça que anula o acorde do TCU, vou provar a todos dessa cidade que sempre procurei fazer as coisas certas e que a própria justiça através da sentença me dá razão.

JAN - Fique a vontade para suas considerações finais.

Pereira -Agradeço ao Jogo Aberto da Notici, quero mandar um recado aos meus adversários: Esse grupo é forte, esse grupo nunca precisou recorrer ao tapetão para ganhar eleição, nunca pedimos arrego para ganhar eleição, muito pelo contrario nós fomos usados na última eleição e nem por isso o mundo vai se acabar, vamos lutar para retirar quem não tem compromisso com o povo e colocar os verdadeiros representantes da população de nossa cidade, podem juntar as bandeira que PEREIRA ESTÁ VOLTANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário