Pernambuco em Pauta

A noticia em destaque!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Raul Henry diz: “o prefeito de Carpina é desqualificado”





                               Sobre a aliança o PMDBista disse o seguinte:


“Essa aliança do PMDB com PSB aqui em Carpina, já vem sendo costurada há bastante tempo. O PMDB local entendeu que o município precisa passar por um processo de mudança, Carpina vai viver um novo tempo com a duplicação da BR 408 e tem tudo para se tornar um polo mais importante do que já é. Só precisa que tenha um prefeito que esteja sintonizado com esse tempo. Por este motivo entendemos e aprovamos a decisão da Vereadora Marta Guerra (PMDB), que é uma parlamentar que honra muito nosso partido e por isso estamos unidos em apoio a Carlinhos do Moinho (PSB)”



Quando questionado em ajudar o município de Carpina com recursos, o deputado Federal explicou:


“Em meu primeiro ano, eu coloquei uma emenda que destinava para Carpina um recurso de (R$ 300.000,00) Trezentos Mil Reais pra recuperar duas quadras esportivas, sabemos que a juventude deste município tem pouco espaço para a pratica de esportes e atividades culturais. Então eu mandei pra cá um ofício relatando a verba que mandei pra cá e o prefeito disse que eu estava mentindo, disse que o recurso não existia mesmo tendo em mãos um ofício protocolado enviado para ele e para o Ministério dos Esportes. Depois deste episódio ficou muito difícil fazer parceria com o prefeito da cidade de Carpina. porque ser prefeito de uma cidade feito Carpina, exige da pessoa ter estatura, exige da pessoa ter dimensão, tem que saber o tamanho da responsabilidade de ser prefeito. A política é um debate de ideias que acontece na eleição, depois temos que nos juntar e trabalhar em favor do povo. Nós fizemos oposição ao perfeito na eleição pra Deputado Federal, mas passada a eleição a minha obrigação era colocar recursos para o município, e foi o que eu fiz! Que iria faturar a obra era o prefeito, era a prefeitura que iria realizar a obra, mas o prefeito de carpina é tão limitado, tão incapaz, ele é uma pessoa tão desqualificada para ocupar o cargo que ele ocupa. Até por que ele não me procurou e disse que era mentira que eu não havia destinado recurso para o município”
“Espero que carpina tenha uma bela campanha eleitoral, que seja feita com debates de propostas, sem violência e civilizada, coisa que aqui não é muito fácil não, pois o prefeito daqui não gosta de democracia, ele não consegue conviver nem com as criticas da imprensa, vocês que fazem a imprensa tem que ter muito cuidado” Finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário