Pernambuco em Pauta

A noticia em destaque!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guarda da unidade mista de Carpina agride paciente!




Na ultima sexta-feira 08/06 de junho uma senhora de 52 anos foi agredida por um guarda que faz a segurança da Unidade Mista da cidade de Carpina, a senhora Maria de Fátima de Moura ela que reside na rua Camilo Padilho Leitão,foi socorrer a irmã Maria das graças Ribeiro de Moura que estava passando mal,Maria de Fátima levou uma chave de braço do guarda. A mesma procurou a produção do programa Jogo Aberto da Noticia e fez a denuncia e também entrou ao vivo por telefone e fez outra denuncia ,disse que já foi agredida na prefeitura pelo gestor da Cidade.

 
Veja a denuncia abaixo:


"Eu quero fazer uma denuncia sobre um guarda da unidade mista,eu fui levar a minha irmã passando mal sexta-feira,e esse guarda ele me agrediu não quis deixar eu entrar. Ele falou pra mim assim:Que eu era do lado de Carlinhos do Moinho,eu falei para ele graças a Deus que sou,eu disse quem ta falando de política aqui é você,eu não to falando de política deixa eu entrar com  minha irmã,minha irmã ta passando mal. Ele falou a sua irmã pode entrar você não! Quando a minha irmã entrou ele me agarrou no braço forte,e não quis me largar mais não,minha irmã disse larga ela pelo amor de Deus,ele não quis me largar,eu tive que lutar com a outra mão e bati com a mão e está machucada um pouquinho,está roxa. A minha pressão subiu para 22 por 16, estava quase explodindo eu não estou boa estou doente ainda. Eu quero que faça justiça ele é muito ignorante,estúpido isso não existe não acontece em um hospital,minha irmã lá sofrendo de dor,nunca aconteceu uma coisa dessas comigo eu não agüentei tive que falar a verdade. Lá só tem um medico para atender todos,minha irmã tava passando mal ela tem que entrar,na hora de entrar ele vai e impedi.Eu tomo remédio controlado que sou vitima de acidente,ele me apertou demais e eu não consegui me soltar  eu quero que faça justiça,me magoou demais,depois que minha irmã foi transferida para o Recife,ele me viu passando mal veio me pedir desculpa,eu não aceitei as desculpas dele,ele teve medo porque eu falei que não iria ficar assim eu iria fazer justiça eu iria procurar alguém que me ajudasse,porque esse guarda não deve ficar na unidade mista,o prefeito tem que fazer alguma coisa,falei com o diretor e ele disse que iria fazer e não fez nada,se eu for ele vai fazer de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário